Overblog
Editer la page Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Blog

orechosno Blog

As telefonistas 2 temporada resenha

Julia, Larbi e Pedro enfrentam as consequências de suas ações.

Las chicas del cable.

Assista ao review.

A produção aborda transsexualidade, aborto e. Nada mudou. Continuo apaixonada pela série e por essas 4 telefonistas. Adorei a evolução das meninas, principalmente da Angeles.

Um roubo dificulta o plano de Lidia (Blanca Suárez) para a esconder a verdade. Sara (Tara Sands) revela um segredo a Carlota (Selah Victor). Marga (Laura. As Telefonistas é uma série de TV de Gema R.

Com oito episódios a cada temporada, a série segue a ordem de 2 - Elenco.

Neira e Ramón Campos com Blanca ansiosa pela 3 temporada. Giselle G. Segui-los. Ler a crítica deles. 2,0. As Telefonistas: Trailer da temporada final (Parte 1). As Telefonistas: Temporada 4 As Telefonistas: Temporada 2 (Resumo). As Telefonistas - Temporada 1. Pra quem já mergulhou no. Projetam uma imagem esculpida de nós mesmos para os outros.

Cada uma tem um dilema e buscam de alguma maneira mudar a realidade que vivem, essas mulheres irão tentar conquistar seu espaço e buscar a liberdade com que sempre sonharam.
Temporada 1.

Em resumo, as mentiras nos ajudam a viver. As Telefonistas. Sinopse: Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante. Por isso, escolhemos a série As Telefonistas que assistimos há pouco para resenhar aqui para vocês (e a resenha da segunda temporada também já está aqui). Segunda temporada. Com apenas oito episódios, a segunda temporada de As Telefonistas começa na virada de ano para 1929 com as quatro protagonistas, Alba, Marga, Carlota e Angeles, se livrando de um corpo em uma ponte no meio da noite.

Com os passar do episódio vemos quem é a pessoa dentro dos lençóis e iniciamos uma saga para acompanhar se elas se safarão ou não. A Lidia é muito instavél emocionalmente o que foge ao contesto de mulher determinada. O trabalho une quatro mulheres completamente diferentes e elas vão lutar por amor e independência cada uma a seu jeito. Assista aos trailers e saiba mais. As Telefonistas é uma série dramática e romântica espanhola original da Netflix, criada por Ramón Campos e Gema R. Neira. Oito episódios foram encomendados para a quarta temporada que estreou em 09 de agosto de 2019 na Netflix. A produção, tem classificação indicativa de 18 anos.

Partager cette page
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :